talantemente se afirme

20/05/2023

Olá nerudas 2ooe0nze. Hoje vamos talantemente nos afirmar em determinações? Ou seja, numa perspectiva partindo do pressuposto de que determinações são ações-efeitos de determinar-tomar resoluções... Fixar termos de algo, assinalar algo para algum efeito potencializante.

E dessa forma, não se entregar. Mesmo quando em despotencialidades. Faça o que tem que ser feito. E mesmo em dúvidas, afirme vontades de afirmações. E avante estimadas e estimados. Pois desistir não é um opção. E acreditamos em vocês. Tanto quanto em nós.

Por outro lado... Se não há mais o que fazer... Nunca se esqueça que todos fins... São powers potencializações de outros começos. Logo... Vontades de afirmações nunca faltarão. Lave o rosto nas águas sagradas da pia... Já cantou o Racionais. Sejamos martelamentos dessa potencialidade em determinações.

E assim sendo... Como fênix vamos ressurgir das cinzas... E nos misturar com águas que brotam da vida. E desse barro erigirmos nossas mais recentes casas. Casas dos sonhos de hoje, que mesmo se degenerando amanhã, serão alimentos à enobrecimentos de outras possibilidades geneticamente predestinadas à nós. Enfim... Redundância pedagógica. Sim... talantemente se afirme...