O Cogitabundo

27/04/2023

E naquelas horas ele, o Cogitabundo pensou: por quanto tempo vou deslizar em pensamentos 2ooe0nze? Mas por qual motivo se incomoda Cogitabundo? É que eles descem cortando minha garganta. Mas não é tudo o que eu, ou você é? Dessa forma, avaria Hélade Renzo.

Logo, Claudio Amaro então pensa: enfim... ouvi sua própria voz através de uma fotografia... Que maravilha. Existirá outra maneira mais maneira de... Opa... Agora sim mais profundamente pensei bastante a respeito. E assim sendo, sim... Que maneira mais maneira de reviver o passado.

Depois que descobri que não há como voltar, assimilei que os séculos são o que devem ser. Alguns cemitérios onde me casei com o mar. E sendo assim, algumas coisas mais estranhas nunca mudaram. Por quanto tempo vou deslizar? Cortando minha garganta?

Então, num pulo mais alto que o chão, Jaqueline agora me vem à potencializar imagens à semelhanças de que a única coisa que não muda... É tudo sem fim mudar. E em suma, todas as coisas estranhas que nunca 'mudavam...' Pimba... Mudaram. E os pensamentos continuam deslizando. Cortando minha garganta...