Mesmamente em adaptabilidades

10/06/2023

Olá cibernéticos 2ooe0nze. Dizem que em virtudes dos avanços tecnológicos, e das outras possíveis formas de pensar e agir... Sociedades nas contemporaneidades passam por trasmutações mais intensas em ritmos muitíssimos mais acelerados. Por outro lado, acredito nas adaptabilidades, como necessitades demasiadamente humanas à todos passar dos tempos. Ou seja...

Imagine só como foram lá nas lamas mesopotâmicas, e até mesmo antes... Impactos de tecnologias para nós simples e corriqueiras. Mas de gigantescos metamorfoseamentos estruturais nos afetos geneticamente predestinados à seres em humanos. Dessa forma, pense como uma simples lâmina, contribuiu com adaptabilidades que potencializaram nossos ancestrais à mais powercidades.

Para evitar estagnações, e estarem prontos para enfrentar diversos, desiguais e discrepantes desafios... Foi, e é preciso se dedicar aos desenvolvimentos das habilidades de adaptação. Pois devires exigem sem fim se desenvolver. E com essa habilidade, conseguem viver seja como for. E em suma, anenizar despotencialidades sob condições distintas daquelas as quais sempre estiveram acostumados.

Assim sendo, viver exigem aptidões que potencializam níveis de satisfações com a vida. Por isso, é preciso se dedicar à desenvolvê-las constantemente. Mesmo quando se é necessário retroceder. Pois progressos não são afetos afetados apenas em linearidades. Também exigem passar por curvas, desacelerações. Se converter dos estímulos em outras diversas, desiguais e discrepantes possibilidades.

Powermente, coisas demasiadamente humanas, se tornam mais flexíveis, resilientes; proativas, etc., conseguindo extrair lições, tirando proveitos das mesmas. Parafraseando... Conseguem antecipar situações e encontrar soluções rápidas e criativas. Pois compreendem que adaptabilidades são essenciais à sobrevivência. Enfim...