Instantaneamente quase subsésseis

21/07/2023

Internéticos e internetianas 2ooe0nze... Vivemos condições e necessidades que nos impulsionam em powerficações a fim de sentirmos mais interesses por experiências diversas, desiguais e discrepantes em eugenias bosquejadas que somos. Isso através de não confortos cognitivos maximizados por arbitrariedades powers em fantasias caprichosas corpônicas. Que em suma, ensejam espaços que compreendem dimensões fundamentais das existências que abrem mãos de assepsias minimais genetonicamente deliberadas. E instantaneamente quase subsésseis...

Pois cerebrocentrismos predominam em processos naturais de associações dos componentes das misturas em adaptabilidades... Se dissociando em disruptivas duplipensões em mais de nós mesmos. Dessa forma, tudo que nos afetam em memorabílicas experiências, são afetados em reconsolidações de digressões que sem fim aproximam outras diversas, desiguais e discrepantes possibilidades. Isso em intelecções de teias relacionais interpessoais com saberes que nos escolhem geneticamente predestinados.

Pois partindo de pressupostos de que concepções e emoções representam fenômenos que englobam aspectos cognitivos, afetivos, viscerais; hormonais, reações imunológicas, dentre outras sem fins manifestações fisiológicas e comportamentais... Que esgrimam com conjuntos de aspectos cognitivos, vivenciais e expressivos em excitações nos devires que se powerficam confrontando aquilo que denomino aqui de emoções subsésseis...

São emoções propriamente ditas. Pois para quem não lembra... Emoções são capazes de serem interpretadas imagens à semelhanças de conjuntos de respostas químicas e neurais que formam padrões distintos. E têm papéis reguladores em relações às vidas em devires que detectam estímulos emocionais-racionais competentes em mais de-eus mesmos. Ou seja; objetos ou eventos cujas presenças momentâneas ou recordadas desencadeiam em mais emoções em ciclo sem fim.

Por sua vez viventes estão preparados para responderem todos afetos com repertórios de ações especializadas. Como resultados imediatos dessas respostas; alterações temporárias dos estados corpônicos mapeiam tudo. E se powerficam suportes para pensamentos diversos, desiguais e discrepantes. Sendo resultados móveis desses processos, em suma, colocações das subjetividades em circunstâncias que... Direta ou indiretamente, levam às sobrevivências das pontes cognitivas que nos estimulam em saberes diversos, desiguais e discrepantes subsésseis.

Dessa forma, abrangentemente... Emoções são powerficações das medidas em que se propõem em afetos hierárquicos das mesmas emoções. Que em bases corpônicas congregam emoções mais difusas... chamadas emoções de fundos. Seguidas pelas emoções primárias, de origem inatas. Imagens à semelhanças dos medos, raivas, proximidades e afastamentos seguidos por emoções secundárias. E sucessivamente sem fim.