Imperceptivelmente dendríticas

30/07/2023

Internéticos e internetianas 2ooe0nze. Não se assustem. Mas hoje espero que todas palavras aqui digitadas toquem especificamente seus olhos. Imagens às semelhanças de células imunológicas especializadas que patrulham em busca de invasores que não podemos ver. Mas que em suma, imperceptivelmente dendríticas se powerficam em serem escoteiras que apresentam aos marcadores reconhecíveis chamados antígenos.

Ou seja, que palavras aqui digitadas por esse conteudista avoado... Deliberem em esgrimirem com coletados de células intrusas, vírus ou outros diversos, desiguais e discrepantes materiais estranhos à nossas conectividades em intelecções. Que partem dos sistemas imunológicos adaptativos corpônicos conceituais em arbitrariedades powers em fantasias caprichosas genetônicas que nos movem.

E em eugenias bosquejadas dendríticas que em córneas de coberturas transparentes, através das quais vemos antilogias que nos powerficam... Em macrófagos rastejantes e raras células T móveis que patrulham tecidos das teias relacionais interpessoais cujos princípios se perdem nas trilhas dos cotidianos corriqueiros que nos unem... E expandem compreensões tipos de células imunes que residem nas córneas... Se powerfiquem... Protegendo-nos de patógenos e com células T respondendo especificamente aos diversos, desiguais e discrepantes diferentes estímulos. Enfim... Panta rhei baby.