Goethe Mozart

22/08/2023

Goethe Mozart completou cinquenta anos hoje. E dessa forma ele acredita que suas integridades dependem das vidas solitárias que leva em meio às palavras de Goethe e às partituras de Mozart. Imagens às semelhanças de Jaqueline, Hélade Renzo e Claudio Amaro que dependem das powerficações compartilhadas no 2ooe0nze.

Assim sendo ao completar cinquenta anos... Ele se interpreta estando in devires investigativos tentando equilibrar-se às beiras dos abismos dos problemas sociais e individuais. Isso ante os quais suas personalidades se tornam cada vez mais ambivalentes. E, por fim, estilhaçadas. Isso em profundos pesadelos.

Ele então acorda dos pesadelos. E nesses o mesmo lutava com depressões e suas incapacidades de se comunicar. Que estão nas bases das crueldades e das destruições de si mesmos. Já após acordar... Se humaniza se reaproximando dos mundos de uma comunidade simplória. Mas em salas de bailes poeirentas e bares doidões... Enfim... Por ali ele fica se atormentando à voltar dormir. Pois pesadelos dormindo são a ele mais dignos do que os acordados.