Apenas vagando para vencer cansaços

08/05/2023

Olá internéticos 2ooe0nze. Hoje preciso muito descansar. Assim sendo, vou apenas vagar umas palavras que são as únicas que brotaram nessa manhã. Pois mesmo vagando, minha vida depende dos esforços que deposito aqui. E digitar me é super prazeroso. É tudo que sou.

Enfim... O descanso não é um luxo, mas uma necessidade demasiadamente humana. O período de descanso é tão geneticamente predestinado à nós... tão importante quanto todos os demais períodos.

Ou seja, somos compostos por músculos e órgãos que funcionam até alcançarem picos de produtividades. Quando picos são ultrapassados, produtividades começam diminuir. Ignorar esses sinais e tentar ir além não é válido. E louvo meus devires por mesmo vagando, conseguir digitar algo.

Pois por outro lado, períodos do repousos e de sono são essenciais para que tudo restabeleçam suas energias. Sendo assim, relaxar, passar um tempo de qualidade com as pessoas que amamos... É muito power à tudo.

Ou seja, conviver com familiares, amigos e demais pessoas das quais amamos é extremamente benéfico à tudo. Sendo assim, vou vagando pra lá lavar o rosto e executar minha rotina no pós post. E estar totalmente íntegro com as que amo...