Ano dois mil e noventa e três... abruptamente

27/08/2023

O ano é dois mil e noventa e três. A cidade é Rlyuhsc. Jaqueline, Hélade Renzo e Claudio Amaro se deparam com vivências tiradas de suas casas nos meios das noites abruptamente. Mas nada poderia prepará-los para os ques que encontrariam em seguida. E assim sendo foram convocados pelo amigo dr. Rock and Roll... Especialista em estimularem eugenias bosquejadas aos diversos, desiguais e discrepantes mais de-eus mesmos neles mesmos.

Sendo assim... Dr. Rock and Roll... Levado para ver corpos horrivelmente mutilados de instrumentos dos adolescentes musicistas semitonados... Coexistindo com todos envoltos nessa devaneada... Então embarca em tentativas powers em revolucionarem criminologias de retiradas dos instrumentos dos musicistas natos. Logo suas buscas perigosas levam-nos aos passados de torturantes estimulações nada problemáticas dos adolescentes que se cobram e desejam sem fim mais.

E dessa forma... Estimulados abruptamente se powerficam em powerficações powers em prepará-los para os ques que encontraram. Pois foram convocados pelo amigo dr. Rock and Roll... Especialista em estimularem eugenias bosquejadas aos diversos, desiguais e discrepantes mais de-eus mesmos neles mesmos.