Ações em desafetações

01/06/2023

Lembrem-se pra sempre sem fim... Que 2ooe0nze, Jaqueline, Hélade Renzo e Claudio Amaro; desejam à vocês, ações em desafetações e afins. E que dessa forma, que vocês mesmos sejam mais powers secretários de suas tarefas. Mesmo quando estas exigirem ações em não se organizar... Discrepantemente, desiguais e diversas.

Assim sendo... Sejam vocês mesmos mais powercidades de eficientes propagandistas de suas predestinações genéticas subjetivas. Ou seja, ideais... Demonstrações de princípios sejam lá quais forem. Mais powers padrões não padronizados em mundividências de aliados. Ou até mesmo de alheios. Mas sim... De seus próprios de-eus mesmos.

Não se esqueçam, imagens à semelhanças de lembranças à longuíssimos prazos, que por vocês temos profundos apreços. A fim de que suas realizações mais nobres, completas ou incompletas negações de algumas vontades de afirmações... Inversas à idealismos sublimes que vocês apregoam... Enfim.

Sejam notas discordantes das sinfonias do que pretendem executar. Arquitetando aflições que potencializam profundos gozos. Destruindo oportunidades a fim de construir outras sem fim perspectivas... Assim sendo... São vocês mesmos em ações em desafetações.